Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.

PORTES DE ENVIO GRATUITOS PARA PORTUGAL E ESPANHA EM COMPRAS SUPERIORES A 50,00€.

Envios e Transportes

Assim que a encomenda for enviada, receberá um email de confirmação de envio. Não somos responsáveis por encomendas perdidas ou roubadas. Para questões relacionadas com a sua encomenda, envie-nos um email para hello@unibuto.pt  ou contacte-nos via telefónica pelo +351 912 900 082 (chamada rede móvel nacional).

Estamos disponíveis de Segunda a Sexta (10h-13h e 14h30-19h) e Sábados (9h30 - 13h) UGT/GNT Lisboa.

Portes de Envio:

PORTUGAL CONTINENTAL, ILHAS DOS AÇORES E DA MADEIRA, ESPANHA: 5,50€

RESTO DA EUROPA: 16,50€

INTERNACIONAL: 23€

Os portes de envio serão gratuitos para Portugal Continental, Ilhas dos Açores e da Madeira e Espanha, em encomendas a partir de 150€. Os envios para a Europa e para o resto do mundo serão gratuitos em encomendas a partir de 200€.

As taxas de portes internacionais são calculadas pela empresa responsável pela entrega, com base no código postal e destino de envio. Lembre-se que os pacotes internacionais estão sujeitos a impostos e taxas alfandegárias que não são calculados no check-out. A UNIBUTO não tem controle sobre estas taxas cobradas no momento da entrega. Entre em contacto com o escritório de alfândega local do seu país para determinar as taxas com antecedência.

Entrega:

A UNIBUTO oferece dois tipos de entrega das compras online:

  • Entrega na morada indicada pelo cliente
  • Levantamento da encomenda na nossa loja física

 

Nos casos em que o Cliente opte pelo serviço de transporte para entrega na morada indicada, o mesmo é assegurado pelo nosso parceiro de distribuição.

Caso pretenda apresentar alguma reclamação relacionada com a descarga e/ou entrega, esta deverá ser dirigida por e-mail ao nosso parceiro de distribuição e complementada com fotografias que comprovem a mesma.

 

Para os levantamentos das encomendas em loja, o cliente receberá um SMS ou email assim que a encomenda esteja disponível para ser levantada. Deverá dirigir-se à loja apenas após a indicação de levantamento por parte da UNIBUTO.

Prazos de Entrega:

Para encomendas com entrega na morada indicada pelo cliente:

Encomendas efetuadas e pagas até às 14h para Portugal Continental por norma são entregues em 2 dias úteis.

Para artigos em pré-venda, o prazo de entrega encontra-se mencionado na página do produto no momento da compra. Salvo alguma situação excecional, para artigos sob encomenda, os mesmos serão entregues no prazo máximo de 5 a 10 dias após a formalização da encomenda.

No caso da ocorrência de atraso por motivos de força maior, a UNIBUTO compromete-se a informar o Cliente e fazer os melhores esforços para resolver rapidamente a situação.

 

Para encomendas com recolha em loja:

O cliente receberá um SMS ou email assim que a encomenda esteja disponível para ser levantada. Deverá dirigir-se à loja apenas após a indicação de levantamento por parte da UNIBUTO. Habitualmente o prazo para que a encomenda esteja disponível para levantamento não excede as 24h, salvo rutura de stock.

Confirmação da Encomenda ou Cancelamento:

Após efetuar a sua compra, o Cliente receberá um e-mail automático a confirmar a transação que deverá ser guardado para referência futura.

A sua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento. Em caso de não pagamento, a UNIBUTO reserva-se o direito de cancelar a encomenda.

A UNIBUTO reserva-se o direito de não confirmar e/ou proceder à entrega dos produtos da encomenda efetuada pelo Cliente, independentemente do motivo e isenta de responsabilidade por quaisquer danos ou custos, se: 

– Por algum motivo, for impossível a boa cobrança e o recebimento do respetivo pagamento;

– Os produtos encomendados já não se encontrarem disponíveis;

– A encomenda tiver sido efetuada com erros no preenchimento dos dados, imprescindíveis para a correta entrega da encomenda;

– A encomenda for sinalizada pelos sistemas de segurança do website como uma encomenda incorreta, irregular e/ou considerada fraude.

 

Em qualquer dos casos referidos, a UNIBUTO informará o Cliente por e-mail sobre tal situação, alertando para a impossibilidade de confirmação da venda e sobre o consequente cancelamento da encomenda, devolvendo o valor pago pelos artigos.

Os artigos no seu carrinho não estão reservados até completar a compra.

Carrinho de compras

Parabéns! O seu pedido é qualificado para o Envio Faltam €50 para obter envio grátis para Portugal e Espanha.
Não há mais produtos disponíveis para compra

O seu carrinho está vazio.