Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.

PORTES DE ENVIO GRATUITOS PARA PORTUGAL E ESPANHA EM COMPRAS SUPERIORES A 120,00€.

FAQ

Respostas rápidas ás suas questões

Envio

Qual é o valor dos portes de envio?

PORTUGAL CONTINENTAL, ILHAS DOS AÇORES E DA MADEIRA, ESPANHA: 5,50€

RESTO DA EUROPA: 16,50€

INTERNACIONAL: 23€

Os portes de envio serão gratuitos para Portugal Continental, Ilhas dos Açores e da Madeira e Espanha, em encomendas a partir de 150€. Os envios para a Europa e para o resto do mundo serão gratuitos em encomendas a partir de 200€.

Posso levantar a encomenda em loja?

Sim. Poderá fazer o levantamento da encomenda na nossa loja física sempre que assim o desejar. O Cliente deverá dirigir-se à loja apenas após a indicação de levantamento da nossa parte.

Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?

Encomendas efetuadas e pagas até às 14h para Portugal Continental por norma são entregues em 2 dias úteis.

Para artigos em pré-venda, o prazo de entrega encontra-se mencionado na página do produto no momento da compra.

Encomendei um artigo. Quanto tempo demora a chegar a minha encomenda?

Salvo alguma situação excecional, os artigos sob encomenda serão entregues no prazo máximo de 5 a 10 dias após a formalização da encomenda.

Enviam para o estrangeiro?

Sim, enviamos para toda a europa e para o resto do mundo.

Trocas e devoluções

Quanto tempo tenho para devolver um artigo?

Caso não fique satisfeito, pode solicitar a troca ou devolução dos produtos até 30 dias após a data de realização da encomenda.

Como faço para devolver um artigo?

Para trocar ou devolver um artigo deverá:

Enviar email com “DEVOLUÇÃO ou TROCA" na linha de assunto para hello@unibuto.pt,  ou pode contactar-nos para o +351 912 900 082 (chamada rede móvel nacional), comunicando a intenção de trocar ou devolver o produto e indicando as seguintes informações:

  • Nº da Encomenda;
  • A referência ou nome do produto que pretende trocar e/ou devolver;
  • Razão pela qual pretende efetuar a troca ou a devolução do produto;
  • Fotografia do produto, caso esteja danificado;


Caso pretenda efetuar uma troca, basta colocar o artigo numa embalagem/saco fechado, não sendo necessário enviar a embalagem original. Todas as devoluções devem ser efectuadas tal como foram rececionadas: com caixa ou envelope, cartões e todos os acessórios inerentes à encomenda.


Em caso de devolução, após a rececionarmos o produto e procedermos à validação da sua conformidade, o Cliente será reembolsado do valor do/s produto/s pela mesma forma de pagamento, podendo optar por um crédito no site para futuras compras.

As trocas e devoluções são gratuitas?

As trocas para Portugal Continental são gratuitas.

As devoluções são sempre gratuitas caso sejam efetuadas na nossa loja física.

As trocas e devoluções são possíveis num período máximo de 30 dias a contar da data de realização da encomenda.

No caso de trocas a partir das ilhas ou do resto do mundo, o envio da peça para troca fica a cargo do Cliente, devendo o mesmo ser feito através de uma transportadora ou serviço de correios com tracking number para que o mesmo seja rastreável. A Unibuto não se responsabiliza pelo extravio de encomendas, sendo o envio da total responsabilidade da transportadora, correios ou serviço de distribuição escolhido pelo Cliente. O Cliente apenas deve proceder ao envio da sua encomenda para troca após contactar por email para o hello@unibuto.pt e aguardar as nossas instruções. O envio da nova peça pela qual o cliente desejou trocar não tem qualquer custo associado.

Pagamentos

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

Aceitamos cartão de crédito, pagamentos através de cartão de crédito, MBway e Multibanco.

Guia de tamanhos e cuidados com os artigos

Como sei qual é o tamanho que devo comprar?

Poderá consultar as tabelas disponibilizadas em cada página de produto para saber a que medidas correspondem cada tamanho. Aconselhamos, em caso de dúvida, a optar por um tamanho maior, ou entrar em contacto connosco através do email hello@unibuto.pt.

Como posso lavar os meus artigos?

Poderá consultar as indicações de lavagem disponibilizadas em cada página de produto para saber como melhor cuidar dos seus artigos.

Contactos

Ainda tem dúvidas? Teremos todo o gosto em ajudar! Envie-nos um e-mail para hello@unibuto.pt. Faremos o possível para lhe responder com brevidade.

Os artigos no seu carrinho não estão reservados até completar a compra.

Carrinho de compras

Parabéns! O seu pedido é qualificado para o Envio Faltam €120 para obter envio grátis para Portugal e Espanha.
Não há mais produtos disponíveis para compra

O seu carrinho está vazio.